Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ola amigos(as)Irmãos(as)Boa Noiite a todosUma linda oraçãoAMO-TE ESPIRITO SANTOAmado, Espírito Santo,Espírito de vida e de glória,Sou-te grato por teres feito do meu espírito a tua habitação.Ao habitares em mim - e quem poderá compreender semelhante mistério,que o Espírito divino habite no espírito humano e finito? -Trouxeste a Tua glória à minha vida,Fizeste de mim um ser excepcional, incomum, divino!Ensina-me a andar contigo e a viver o poder da Tua presença em mim,A usufruir de todos os recursos de sabedoria e de poder,Que essa presença me comunica.Amo-Te e adoro-Te, amado Espírito de Deus!No nome de Jesus, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário