Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Deus está dizendo a Você Hoje:Conheço Teu mêdo, e os Teus sonhos.Conheço Tua estradae sei exatamente o Teu destino.Conheço-Te por dentro.E sem Me pedir, entendo o que Tu queres.Conheço o Teu sorriso, e Sei o queestá dentro do Teu coração.Conheço e te Reconheço em qualquer lugar.Sei do Teu amor, da Tua saudade.Da esperança que Te faz lutar.Amo-Te pelo que Tu és, e para Mim, és muito valioso.Amo-Te, mesmo quando perdes a confiança em Mim.Acompanho-te e sempre Estou ao Seu lado!Mesmo quando pensas que Te abandonei!Vibro em cada minuto da Tua felicidade.Me alegro e também choro contigo. Sofro com cada dor.Te estendo Minhas Mãos a todo momento,embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda,mesmo assim, Continuo a Te proteger.Conheço-te, porque eu te criei."Aquietai-vos, e sabei que Eu sou Deus."Confie em mim...SEMPRE ....Deus te conhece e te ama, entao descance nEle......fique na paz de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário