Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

QueridaQue Rios de Água Viva corramdentro de Ti Envolvendo o todo seu Ser!Que Chuvas de Bênçãos sejam derramadascopiosamente sobre Tua Casa!Que a Unção de Deus entre como umbálsamo a envolver a Tua Vidae te Ungir Completamente pela Glóriade Deus que a ela é conscernente!Que Deus faça prosperar tudo Aquilo quevier até suas Mãos e que de uma Sementecresçam milhares de Árvores Frutíferas!Que a Glória de Deus repousesobre Ti Hoje e SempreQUANDO DEUS te formou Ele disse assim:És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,não fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,não te espantes porque Eu sou o teu Deus,todos os teus perseguidores serão envergonhadose cobertos de vexame por ordem Minha,invejosos e faladores retrocederão cabisbaixos porquenão se alegrarão com a tua VITÓRIA.MAS EU TE DIGO! EU SOU O TEU DEUS.Alegra o teu coração,Eu te guardarei por onde quer que andaresmil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,mas tu ñ serás atingido !Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário