Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

A porta está aberta!..."TODAVIA, LEMBRO-ME TAMBÉM DO QUE PODE ME DAR ESPERANÇA. GRAÇAS AO GRANDE AMOR DO SENHOR É QUE NÃO SOMOS CONSUMIDOS, POIS AS SUAS MISERICÓRDIAS SÃO INESGOTAVEIS. RENOVAM-SE CADA MANHÃ; GRANDE É A SUA FIDELIDADE! DIGO A MIM MESMO: A MINHA PORÇÃO É O SENHOR, PORTANTO NELE, POREI A MINHA ESPERANÇA. O SENHOR É BOM PARA COM AQUELES CUJA ESPERANÇA ESTA NELE, PARA COM AQUELES QUE O BUSCAM". (Lamentações 3:21-25)Amada que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas Jesus nossa única esperança, onde esta sua esperança? Ou não tem mais esperanças? Irmã Deus te fala hoje que o amor que Ele tem por você é imenso, então não desista espere no Senhor que sua benção chegará.Vejam que maravilha as misericórdias de Deus são inesgotáveis, apesar de sermos pecadores Deus é misericordioso conosco e estará sempre pronto a nos ouvir, nos perdoar e nos abençoar, mas precisamos fazer a nossa parte, e olhem amada que tremendo as misericórdias de DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário