Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

VIVENDO AS PROMESSA!Quem te olhou, e até pensou, q era o seu fim.Se enganou, porque o Senhor cuida de ti...Muitos disseram q acabaram as promessas do Senhor pra ti...Do Seu Trono Ele te viu, Disse Sou o teu Deus!EU SOU O DONO DO OURO E DA PRATA,Não de ouvidos, qdo alguém dizer q já passou a sua vez,A tua história foi escrita pelos Reis dos Reis!Para Deus n tem fronteiras, Ele faz vc voar além,A VITÓRIA SÓ INCOMODA A QUEM NÃO LHE QUER BEM...REPETE ESTAS PALAVRAS É Deus quem me levanta, me exalta, faz voar.É Deus que me prospera, e abre as portas pra ninguém fechar!Foi Deus quem me chamou, e me capacitou,Vaso de barro sou eu!Eu canto louvo e exalto, e glorifico o Seu nome.PORQUE SEI;PORTAS E Cadeia SAO quebrada, o inimigo corre e a doença some!NO NOME DE JESUS E NESTE NOME QUE PROFETIZO HOJE NA TUA VIDAVIDA FINACEIRA CASAMENTO VIDA SENTIMENTAL,MINISTERIO ABENÇOADOQUE O SR JESUS replandeça a glória Dele sobre sua vida....um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário