Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Eu perguntei a JESUS,porque ele me escolheu,
logo eu,porque me escolheu?
e ele me respondeu assim!
porque eu escolho as coisas LOUCAS desse mundo
para confundir as SÁBIAS;
porque eu escolho aqueles q não SÃO,
para confundir os q SÃO;
porque eu escolho os FRACOS e
DESPREZÍVEIS desse mundo,
para aniquilar as FORTES!
Por q me resgatou?
Por q me trouxe aqui?
Por q me queres DEUS tanto assim?
Se contra o céu pequei,e contra ti também.
Minha vida eu destruí,como errei...
Por q me queres tanto assim?
Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu DEUS
Eu te AMO tanto,tanto,
Filho vem ser meu,filho eu quero ser teu DEUS
Por q me queres tanto assim?
PORQUE EU TE AMO!!!
VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!
FIQUE NA PAZZZZZZZZZZZZZ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário