Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Assim Diz o SENHOR serei uma coluna de fogo ao teu redorum martelo que ismiuça a penha,com minhas armas derrubarei teus inimigos pra que todos possam ver que EU SOU teu ajudadorungirei os ombrais da tua CASA o mal não chegara a tua tendae todos enchergaram a minha gloria descendo como chuva serodia sobre tua FAMILIA TU seras UMA BENÇÃO.os RIOS ALARGARAM sua parentela nunca mais tera sede ou fome porque sou EU TEU DEUSnada lhe faltará,onde pisares brotara VIDA e com abundânciatuas mãos multiplicara tua HERANÇAo azeite que em ti depositarei curará os infermotua voz fara que o cego olhe e contemple as maravilhas que EU o teu SENHOR farei na tua vida.O vento se tornara um brisa suave,o deserto tu passaras comigo pois te carregarei no coloo vale que estava morto reviverá trazendo para ti as primicias do meu tronoporque se cumprira na tua caminhada o mover do ESPIRITO SANTOele te conduzira a NOVAS TERRASNADA ninguém impedira o meu AGIR pois sou teu DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário