Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Minha Arma? A bíblia!.
.
Meu Lugar? A igreja...
.
Meu Caminho? O céu...
.
Minha Companhia? Jesus...
.
Meu Amigo? Espírito Santo...
.
Meu Desejo? Pregar a sua palavra!
.
Meu Verbo? Orar...
.
Meu Sonho? A salvação...
.
Meu Espírito? Purificado!
.
Meu Vício? Amar a Deus...
.
Minha Energia? Vem de Deus...
.
Meu objetivo? Fazer a diferença...
.
E pra terminar.............
Crente não canta... Louva ao pai!
.
Crente não toca... Esbanja talento!!!
.
Crente não fala... Profetiza!!!
.
Crente não se acha... Ele é!!!.
.
Crente não critica... Ensina!!!
.
Crente não tem amigos... Tem irmãos!!!
.
Crente não vê... Tem visões!!!
.
Crente não faz chover... Faz cair bênçãos do céu!!!
.
Crente não falha... Pq Deus está com ele!!!
.
Crente não corre...por que Deus sabe a hora certa!!
.
Crente não é médico... Mas cura os enfermos através de Deus!!!
.
Crente não faz mágica... Mostra o poder de Deus!!!
.
Crente não se rebaixa... Levanta a cabeça....
.
Crente não é ignorante... É humilde !!!
v
v

Nenhum comentário:

Postar um comentário