Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Deliverance Bible Church (Legendado Português)

Filho, vc é fonte de bênçãos a jorrar sem fim
Fonte de amor e de paz, q eu, TEU DEUS,
coloquei em seu coração
Eu sou a sua fonte, beba da minha água viva
E descansa em meus braços
Eu de dia e de noite trabalho por ti
Estou te dando um sinal p q vc tome uma atitude
N fique parado
Comece a exercitar a FÉ
Tu me clamaste ouvi
Agora vc está dentro do meu plano perfeito
Eu te faço andar com a cabeça erguida
Faço-te prosperar
Em vitória e em verdade
O q esperas filho meu?
Eu sou FIEL
Meu plano pra ti filho:
Cuido dos que vc ama
Derramo sobre ti o óleo da alegria
Te visto com vestes de louvor
Sou teu DEUS
Estou cuidando de td pra vc
Já mudei teu cativeiro
Repreendi o devorador
Ouça a corrente cair no chão
Erga agora a tua cabeça
Vem tomar posse da vitoria
A tua benção já chegou!
Vc está livre até pra voar
Não se preocupe com nada
Entregue td a mim, confie e descanse
DECLARE AGORA A SUA VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário