Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

.****Porque essa aflíção???********Confie em mim***Por acaso não fui Eu que te gerei e Te cuidei já dentro do ventre de tua mãe?Porque corres de um lado para outro tentando achar soluções?Ainda não entendes que Eu sou o teu Deus?Dependa de mim e Crê somente...Seja fiel no pouco e no muito Eu te colocarei.Saiba porém, que o meu tempo não é o teu tempo,e meus pensamentos não são os teus pensamentos...Eu Sou, O Princípio e o Fim... Alfa e o Omega... O Deus Eterno!Busque continuamente a santidade...Humilhe-se diante da minha presença..Aquietai-vos e sabeis que Eu Sou Deus...Quero escutar tua voz, unicamente o teu clamor...Perdoarei os teus pecados e sararei a tua terra.Exercite a fé e o perdão!Prossiga sempre olhando para frente...Confie nos meus planos para tua vida pois,são bem maiores que os teus olhos já viram...Que Deus Te Abençõe++++++++++++++++++++++++*

Nenhum comentário:

Postar um comentário