Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

TENHA UMA NOITE ABENÇOADA ANJO!!!QUANDO DEUS te formou Ele disse assim:És meu, EU te guardo e te livro de todo mal,não fostes tu que Me escolhestes, e sim Eu a ti,não te espantes porque Eu sou o teu Deus,todos os teus perseguidores serão envergonhadose cobertos de vexame por ordem Minha,invejosos e faladores retrocederão cabisbaixos porquenão se alegrarão com a tua VITÓRIA.EU DIGO ANTES DE FAZER PARA QUE TU SAIBASQUE EU SOU O TEU DEUS.Alegra o teu coração,Eu te guardarei por onde quer que andaresmil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita,mas tu não serás atingido.Nada nem ninguém impedirá o Meu querer,quanto o realizar em teu viver.OUVE A MINHA VOZ, segue em frente, Eu Sou contigo,Onde puseres as tuas mãos em Meu Nome EU ouvireie farei o que me pedes.Minhas mãos estão estendidas para te acolher incondicionalmente,És a menina dos Meus olhos,És luz, és o sal da terra que Eu te dei por herança. BEIJOS FICA COM DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário