Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Deus está trabalhandoPela tua vida, pela vida da tua familia, por sua área financeira e sentimental!Ainda que muitas pessoas olhem para vc e digam que vc não vai conseguir, ainda que as pessoas da tua própria familia, da tua casa, da tua igreja,amigos virem as costas para vc, saiba que Deus não virou a costa!Está sim trabalhando em teu favor!Ainda que pareça que vc não irá sair vivo desta prova e que para muitos vc já perdeu, Saiba:todos verão o milagre de Deus na tua vida! Sabe porque?Porque está escrito: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria,que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?Mas ainda que esta se esqueça dele, contudo Eu o Senhor não me esquecerei de ti!Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei;Os teus muros estão continuamente diante de mim.Saiba que Deus está no comando de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário