Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Filho[A],eu vejo as lutas que estás passandoDia e noite chorando sem saber o que fazerFilho,sei o quanto que tu tens choradoCoração amargurado só pensando em desistirFilho,provações piores tu passastes e o meu nome não negastesEu vi tudo acontecerSabe filho,nos momentos mais difíceisQuando já caído ao chão,eu levantei você.Chora,chora um pouco maisO que Deus não resiste é ver crente chorandoPor isso irmão chora,chora,chora um pouco maisSe você quer vitória insista em oração de joelhos então choraFilho,saibas que conheço teus problemasTenho visto teus lamentos e senti a tua dorFilho,mais do que esta dor eu suporteiNa angústia eu fiquei desamparado e sóFilho,ganhei uma corôa de espinhos Numa dura cruz morri e meu sangue derrameiSabe filho,por tua causa eu sofriSou teu Deus confia em mim,nunca te deixarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário