Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Assim diz o Senhor vosso Deus:Eu cumprirei as minhas promessas sobre a sua vidaE ninguém poderá me impedir!Assim te digo Irão se Cumprir las sim creiae tu verás a minha gloria!Tudo pode passar e tudo pode mudar,mais como minhas promessas na sua Vida jamais passará.Receba essa Palavra Profética,eu o Senhor restituirei tudo sobre a sua vida!Eu o Senhor estou falando Crês tu?Realizarei os seus desejos e projetos!Estou Movendo as Águas e aplainando todosOs favor em seus caminhos de sua vidae ninguém me impedirá porque sou Deus sobre a sua vidae sobre a sua casa, como jamais minhas palavrasvoltará para mim vazia tu podes crer nisso?Então Tome posse porque eu o Senhor Segundo as minhas riquezas,Todas as matérias espirituais suprirei suas Necessidades, sentimentais,porque o amanhã eu cuido para ti diz o Senhor vosso Deus.que Deus lhe abençoe hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário