Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

SEMPRE HÁ UMAESPERANÇA PARA AQUELESQUE ESPERAM FIRMESNAS PROMESSAS DO SENHOR"A perseverança conquista a vitória...Se vc não venceu ontemNão se preocupeVencerá hoje...Pois Deus está com vc!Em ti confiam os que conhecem o teu nome;porque tu, Senhor, não abandonasaqueles que te buscam.Salmo 9:10"Não importa o tamanho dos sonhos quevocê tenha, sonhe muito e sempre.Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamentecomo você desejou, saiba que eles se concretizarãoda maneira que DEUS entendeuser o melhor para você.""Eu te amarei de todo coração, ó Senhor,fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo,e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meuDeus a minha fortaleza, em quem confio; o meuescudo, a força da minha salvação,e o meu alto refúgio." (Salmos 18-1)Deus Abençoe a sua Vida Hoje e Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário