Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

a paz do senhor JESUS seja contigo meu anjo amado SENHOR meu DEUS te peço humilde mente de todo o meu coraçao cuide bem de todos os meus amigos sei que tem amigos sofrendo com alguns problemas que aos olhos humanos nao tem soluçaomais sei que para ti nada e impossivel SENHOR nao deixe que este meu amigo sofra por nada ajude em seus dias ruins de força renova a cada um dando vitoria onde nao podemos mudar as coisas conforta nos os os nossos coraçoes onde tiver alguem em um hospital cure SENHOR nao deixa este meu amigo triste ajude a ele realizar seus melhores sonhos se for um trabalho que ele possa arrumar o melhor serviço com o melhor salario para que nunca falte nada para ele e sua familia onde meus amigos nao verem soluçao coloque suas maos grandes e poderosas para ajuda lo nao o deixe cair nunca DEUS preciso ver meus amigos feliz para que eu possa ser feliz tb eu creio no milagre em nome do senhor JESUS AMEM estarei sempre orando por voce e sua familia pois eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário