Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Não temas Te escolhi tu és minha propriedade poderia pois te abandonar?quanto a TI esteja teus olhos abertos AS NOVIDADES DO CÉUS porque enviarei MINISTRADORES a observar-te e entregar-te as benções conforme sua perseverança e fé dobre os joelhos a me BUSCAR pois meus ouvidos estão atentos a sua oração LEVANTA OLHA A IMENSIDÃO DO CAMPO A TUA ESPERA não SOU EU a tua fortaleza entra em descanso e contempla as VITORIAS és vestido de salvação e glória a peleja não é sua AS TREVAS não te cobrira de medo POIS descera fogo em vossa casa e te ungirá de misericordia e força ANDE DIANTE DE MIM pois ao teu lado os inimigos cairão em desonrá destruidos SERÃO com o brilho da esperança QUE A FLORA EM TEUS OLHOS pois o arco e laço armado contra TI ardera em labaredas contra os adversarios que te humilha SERVO MEU farei que as conquistas venha ao teu encontro e as benções corram a ti em busca de abraçar-te em alegria e prosperidade pois a minha palavra se confirmara não SOU O TEU PASTOR nada lhe faltara. crês tu nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário