Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

www.olheparajesus.com"Em verdade, em verdade vos digo: Quem ouve a minha
palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo,
mas passou da morte para a vida." João 5: 24.

"Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes
na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a
verdade e a verdade vos libertará." João 8. 31-32.

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e
aquele que me ama, será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me
manifestarei a ele." João 14.21.

Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o
amará, e viremos para ele e faremos nele morada. Quem não me ama, não guarda
as minhas palavras; e a palavra que estais ouvindo não é minha, mas do Pai
que me enviou" João 14. 23 a 24.

Note que o tema central de Jesus encarnado é a sua própria Palavra. Ouvir a
Palavra, crer na Palavra, permanecer na Palavra, ter a Palavra, guardar a
Palavra, são elementos chaves para a Sua ação redentora. Será isto que
estudaremos nesta obra

Nenhum comentário:

Postar um comentário