Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Assim diz o Senhor vosso DEUS:
No dia em que eu te escolhi
Estendi a minha mão para ti e a sua descendência
E me dei a conhecer-me
E levantei a minha mão para te guardar e te abençoar
Todos os dias de sua vida,dizendo:
Eu sou o SENHOR vosso DEUS.
E tu saberás que eu estou contigo
E que eu sou o SENHOR vosso Deus,
e que não há outro
E tu e sua casa nunca mais serão
envergonhados
Assim diz o SENHOR
Que te criou e te formou desde o
ventre de sua mãe.
Eu te ajudo!
Assim te digo
Não temas,Esses que se levantam
contra ti e contra sua casa
Porque eu sou poderoso para lhe
guardar e dar a ti a vitória
Porque tu és a quem eu escolhi
Por isso digo não temas
Crês somente porque eu venho
com o livramento
E tu verás com os seus olhos
E há de me glorificar mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário