Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

MISPA-MOVIMENTO:
Jeremias 29. 11- Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. 12- Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

Olá amados! Vamos orar: Eterno Deus, sou grato por Teu Senhorio e cuidado nas coisas pessoais da minha vida e família. Senhor, creio em Teus planos a respeito da minha vida e ministério. Busco a Ti em sinceridade e peço que me abras os olhos e entendimento para ver as necessidades de Tua obra aqui; que eu entenda o que acontece a minha volta. Se o inimigo" ronda ao meu redor", maior é o Senhor que esta em mim. Por isso Pai, guarda meu coração na Tua PAZ. Dê saúde e anima teus filhos e filhas com o dinamismo de teu Espírito Santo. Faze-nos ver e colher com alegria os frutos do Teu agir em nós e que compreendamos que Tu sabes de todas as coisas, tranqüiliza, pois, o coração de teu POVO em todas as nações com Tua presença. Em nome de Jesus Salvador.

Meu abraço!
Pr Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário