Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Shalom u'vrachot.

Senhor do Universo, Que reinou antes de qualquer forma ser criada.
No momento em que a Sua vontade trouxe tudo à existência, então como ‘Rei’ o Seu Nome foi proclamado
Depois de tudo ter deixado de existir, Ele, o Temido, reinará sozinho.
É Ele que era, que é, e que permanecerá, em esplendor.
Ele é Único, não existe segundo que se compare a Ele para se declarar Seu igual.
Sem princípio e sem fim, dEle é o poder e o domínio.
Ele é o meu D’us e meu Redentor vivo, a Rocha para a qual eu fujo em tempos de tribulação.
Ele é o meu estandarte e o meu refúgio, que me responde no dia que eu clamo a Ele.
Nas Suas mãos eu confiarei o meu espírito quando eu adormecer - e eu acordarei!
E mesmo que meu espírito se vá, Adonai é comigo, e eu não temerei.

laila tov

Nenhum comentário:

Postar um comentário