Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Pessoa Muito Linda!Salmos 631-O Deus,tu és o meu Deus de madrugada te buscarei;a minha alma tem sede de ti;a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada,onde não há água; 2-Para ver a tua força e a tua glória,como te vi no santuário. 3-Porque a tua benignidade é melhor do que a vida,os meus lábios te louvarão. 4-Assim eu te bendirei enquanto viver; em teu nome levantarei as minhas mãos. 5-A minha alma se fartará,como de tutano e de gordura;e a minha boca te louvará com alegres lábios*Para conquistar boas coisas,precisamos sonhar e agir;Esperar,orar e confiar.Ja que nos queremos,tudo pra ontem.Devemos esperar no senhor,na hora deleacontece.Que Senhor Deus te abençoe.Fica bem!Paz dos anjos!Bjim & carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário