Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Por favor, Leia que é lindo!!Havia umagarota cega que se odiava pelo fato de ser cega. Ela também odiava atodos exceto seu namorado! Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,ela se casaria com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um parde olhos a ela! Então o seu namorado perguntou a ela: "Agora que vocêpode ver, você se casa comigo?" A garota estava chocada quando ela viuque seu namorado era cego. Ela disse: "Eu sinto muito, mas não posso mecasar com você porque você é cego!" O namorado afastando-se dela emlágrimas disse: "Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles erammuito importantes pra mim!"NUNCA despreze quem ama você!! Asvezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos.Mandepara o maior número de pessoas que puder, (inclusive pra mim) , para queelas se liguem e reflitam que o que falta no mundo é AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário