Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Livra-me oh DEUS de todo dardo inflamado lançado pelo adversário,
O Senhor é minha armadura na hora do combate,
O pavor das trevas tentam me assustar,
Mas eu sei que o meu Salvador ressuscitou,
E é a esperança da minha existência,
As armas do inferno não predominam,
Pois minha alma é fortalecida por sua graça,
Bendito seja o nome do Senhor,
Livra-me de toda seta maligna lançada pelo inimigo,
O Senhor é meu escudo na hora do conflito,
O terror da escuridão tenta me intimidar,
Mas eu sei que o meu Redentor vive,
E é a luz da minha vida,
As portas do inferno não prevalecem,
Pois meu coração é revestido com seu poder,
Bendita seja a glória do Senhor.
Para todo sempre . AMÉMMMMM.....
DESEJO A VC UM ABENÇOADO

SEMANA.

DEBAIXO DA PROTEÇÃO DO GENERAL DE GUERRA

QUE NÃO DORME E OS SEUS OLHOS ESTÃO ATENTOS PARA NÓS.

FIQUE NA PAZ DE CRISTO JESUS. AMÉMMMMM.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário