Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

A PAZ,"NADA IMPEDIRÁ A TUA VITORIA""
As vezes parece q a nossa dor é maior q tudo e ninguém entende, e q nunca conseguiremos superar. Nesses momentos devemos lembrar q Deus nos dá a força necessária p/ agüentarmos nosso fardo! A sua dificuldade não é maior ou menor q a minha; Ela é do tamanho q vc pode suportar. Portanto levante-se! Siga em frente! Nunca desista! Mesmo q vc tropece em pedras, caia em buracos, atravesse águas profundas, saiba q não há nenhum vale profundo demais e nenhum problema q Deus não possa resolver. Jamais desista daquilo q vc realmente quer. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido. Deus supre todas as tuas nessesidades; Não deixe nada impedir vc de continuar, nem a perseguição, nem a tristeza, nem as humilhações, nem coisa alguma possa te separar da presença de Deus, Pois O Senhor sempre estará ao seu lado dizendo: "Continue, vai adiante, vc vai conseguir, conte comigo, pois estou do seu lado!" Eu tenho coisas maiores pra vc, basta crer em DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário