Pesquisar este blog

Você é a favor da ficha limpa para os candidatos

Observador convicto

Observador  convicto

Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Amigo(a)
Quando nas horas de tristeza
o desalento te invadir a alma e as
lágrimas chegarem aos
olhos, busca-me: "Eu sou aquele que enxuga
as tuas lágrimas!".
Quando tiveres em aflição
e te considerares
incapaz de conservar a serenidade
de espírito, invoca-me: "Eu sou a
paciência que te faz vencer os momentos
mais dolorosos e triunfar nas situações
mais difíceis!".
Quando a tristeza e a melancolia
chegarem chama
por mim: "Eu sou a alegria que
preenche a tua vida
E quando, enfim, quiseres
saber quem sou
Chamo-me AMOR, o remédio
para todos os males que te
atormentam o espírito!
EU SOU UM AMIGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário